top of page

POLÍTICAS DOLLS LINGERIE

Entrega & Frete: 

O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.

Os produtos são enviados via SEDEX, Encomenda PAC (dos Correios) ou Transportadora de acordo com a disponibilidade para a região. A previsão para o seu pedido ser despachado é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/ com o seu código de rastreio que será enviado por nós.

RETIRADA NO SHOWROOM. Dispomos de endereço em Palhoça/SC e Brasilia/DF para retirada de pedidos sem pagamento de frete. Após a confirmação do pagamento o pedido ficará disponível para retirada.

Nosso site oferece frete gratuito para compras acima de R$ 350,00.

Troca & Devolução 

A Dolls Lingerie oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 07 dias corridos após o recebimento da compra, desde que o produto esteja com a etiqueta fixada, acompanhado de todos os acessórios e que não tenha sido usado, lavado ou alterado.

Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Atenção

- Não enviamos o vale troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.
- O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão.
- Produto com defeito SEM USO: Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente.
- Promoções: Para produtos adquiridos com desconto, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.


Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Entre em contato conosco através de nosso Whatsapp (48) 99175-3228

bottom of page